sábado, 17 de janeiro de 2009

Idiot Wind

Estava eu em um almoço de família quando minha prima me perguntou o porquê de eu nunca ter namorado. Foi uma situação interessante porque esse assunto estava sempre no ar. Essa prima, a sua irmã e eu somos as primas de Brasília da família. São as minhas primas mais próximas, são meio que referências para mim... e, desde cedo, elas sempre namoraram.

Os namoros foram poucos, extremamente duradouros e sempre nas reuniões de família elas, diferentemente de mim, estavam acompanhadas. Quanto mais os anos passam, mais o fato de eu nunca levar um namorado para esses encontros fica em implícita evidência. Todo mundo pensava a respeito, ninguém tinha coragem de comentar. Por isso, foi isso foi uma situação peculiar.

Bem, o que eu disse a ela não foi nada de mais, eu disse até onde eu sei sobre mim mesma. Que, com o tempo, o relacionamento amigável foi o que foi tomando as rédeas da minha vida. Não que eu tenha feito uma escolha do estilo “ah, na minha vida, amizades têm prioridade”, não. Eu fui vivendo e, conforme as coisas iam aparecendo pra mim, eu ia lidando com elas do jeito que sabia. Eu, na verdade, só fui notar que os amigos preenchem a maior parte do meu tempo recentemente.

Contudo, agora, depois de ter digerido um pouco melhor essa história (com a ajuda de outras coisas acontecendo na minha vida), acho interessante comentar outras coisas. Mas não agora, agora eu estou com sono.
"Now everything's a little upside down,
As a matter of fact the wheels have stopped..."

Nenhum comentário: